Olá a todos, tenho o meu Levante há um ano e até agora o carro voltou à garagem com um total de mais de 20 problemas de software e 5 problemas físicos! 2 dias atrás, meu carro foi devolvido, mas ainda não o verifiquei, mas tenho algumas informações conflitantes que gostaria de verificar com outros proprietários para ver os comentários. Meu carro, desde novo, nunca dirigiu corretamente e mencionei à garagem que, ao virar com força, havia uma trepidação. Disseram-me que isso se deve apenas ao facto de o carro ser grande e os pneus grandes! Algumas semanas atrás, furei um pneu e levei à garagem para verificar, só para saber que estavam gastos até ao metal. Isso é estranho, pois verifico regularmente os meus pneus e havia 3-4 mm de boa banda de rodagem do lado de fora, mas por dentro, quando foi mostrado, estava no fio. A garagem perguntou se estava a andar de forma estranha, pois eu devo ter notado! Depois de falar com a concessionária Maserati, tenho histórias conflitantes. Primeiro, que em um Maserati Levante eu deveria esperar apenas 7.000 milhas nos pneus. OK, se isso estiver correto, tudo bem, mas também me disseram pelo mecânico que entregou o carro que havia um problema que não pode ser resolvido e quando ele visitou a fábrica italiana, disseram a ele que eles estão tendo muitos problemas. Meu problema é BS, eu não gosto de BS ok os 2 pneus custam £ 500 +, esse não é o problema aqui, é o fato de que eles estavam gastos de forma desigual e perigosa. Vou listar os outros problemas quando tiver tempo, mas só queria ver o feedback sobre este. Comentários, por favor.